quinta-feira, 17 de março de 2011
O delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Cesar Reis, informou na manhã desta quinta-feira que o aposentado João Manoel Bouzas, 70 --atropelado pelo carro da atriz Grazi Massafera-- disse ter se confundido em depoimento. Segundo o delegado, a vítima alegou que devido ao trauma sofrido, acreditou ter ido até o carro da atriz, o que não aconteceu.
| Grazi Massafera durante aula de direção na Barra da Tijuca; delegado quer acareação com atriz para esclarecer acidente |
O acidente aconteceu em outubro do ano passado. Em imagens de câmeras da prefeitura e de prédios próximos ao local do acidente a polícia comprova que Bouzas não caminhou até o carro da atriz como ele havia dito em depoimento.
No final da manhã de hoje, o aposentado foi à delegacia, acompanhado da advogada Flávia Luz, para ver os vídeos e prestar novos esclarecimentos.
A polícia, porém, diz que não é possível ver nas imagens se Grazi estava ao volante no momento do acidente. A advogada da vítima afirmou ao delegado que ainda não sabe se vai retirar a queixa contra a atriz.
ACAREAÇÃO
De acordo com a polícia, já houve uma acareação entre a testemunha e a vítima. A única confirmação, segundo o delegado, é que houve avanço de sinal no momento do acidente.
O delegado Rafael Willis, que cuidava do caso antes de Reis, chegou a afirmar que, apesar de Grazi ter dito que seu motorista dirigia o carro, testemunhas do acidente haviam contado que ela era quem estava na direção. Grazi ainda não tinha habilitação.
0 comentários:
Postar um comentário